14 novembro 2008

Bobo como eu

Queria ter um fusca azul
Uma prancha de surf
Fazer uma viagem para o sul.


Queria ter uma cama de casal
Um quarto só pra mim
Achar tudo normal


Queria ter férias em fevereiro
Experimentar carnaval
Fazer coisas que não me dão dinheiro


Queria ser mais belo
Não precisar me esforçar tanto
Pra criar um elo


Queria ser mais inteligente
Me apegar mais aos bichos
Menos à gente


Queria sair daqui
Morar fora
Para quando a coisa apertar ter pra onde ir


Queria ter alguém
Que quisesse estar comigo
pelos mesmos motivos que eu
Que me ame como amigo
E não queira ter mais ninguém

2 comentários:

caroll disse...

Então, no meu sonho vc tinha comprado um carro de sete mil reais, e ainda colocava ele numa montanha russa.
Câmbio, cambiar é preciso.

Menina Fulô disse...

eu quero